quinta-feira, 3 de maio de 2012

As atrações na Torre de TV de Brasília/DF


Simplesmente espetacular!!! É assim que descrevo o Show das Águas que vi na Praça das Fontes da Torre de TV de Brasília/DF. 

As fontes da Torre de TV apresentam um verdadeiro show com luzes multicoloridas a laser. Com mais de 3,5 milhões de litros d’água, as fontes são sincronizadas com músicas em vários estilos e que são tocadas nos auto-falantes instalados no local completando o espetáculo.




As águas e as luzes das fontes são sincronizadas de acordo com o ritmo da música e guiadas pelos tons. Um espetáculo único que só vendo de perto para conhecer melhor.

Vídeos do espetáculo:




As fontes funcionam todos os dias, mas os shows de cores e músicas ocorrem a partir das 18:30hs. Durante o dia também é possível ver o show (foto abaixo), mas a noite é mais bonito devido às luzes.


A Torre de TV é uma torre de transmissão televisiva construída em Brasília e inaugurada em 1967 com aproximadamente 224 metros de altura. Possui um mirante panorâmico a 75 metros de altura com capacidade para 150 pessoas, que foi inaugurado em 1965.



Há duas atrações turísticas localizadas junto à sua base: a feira de artesanato e a Praça das Fontes com o Show das Águas. Diariamente, o local conta com vendedores ambulantes, músicas e passeio de "trem bike", uma espécie de bicicleta coletiva.
Vale a pena conhecer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário