segunda-feira, 4 de junho de 2012

Foz do Iguaçu/PR: Jantar Italiano do Bella Itália Hotel

Mesa de queijos - Jantar Italiano do Bella Itália Hotel

Não há dúvidas de que o frio do sul do Brasil combina muito bem com a gastronomia italiana. Ninguém resiste a uma boa mesa de queijos, salames, vinhos e massas. 

Em Foz do Iguaçu, no Paraná, não poderia ter sido diferente. Através de outro blog, os Destemperadinhos, descobrimos esse jantar típico italiano realizado pelo Hotel Bella Itália todas as quartas-feiras e sábados. E, é claro, que fomos até lá experimentar! 

O Jantar Italiano do Hotel Bella Itália é aberto ao público (e não somente aos hóspedes do Hotel) e não precisa, a princípio, fazer reservas. Há uma mesa farta com mais de 40 tipos de queijos nacionais e importados, acompanhados de salames, linguiças, azeitonas e outros frios, uma mesa de pães com sopa de Capeletti e buffet de quentes e, numa outra mesa, algumas frutas e buffet de sobremesas. 

Buffet de quentes, sopa de Capeletti e pães

Mesa de pães e frios

Sopa de Capeletti

Mesa de frutas e sobremesas

Além disso, os garçons ainda servem na mesa o rodízio de massas e risotos, acompanhados de deliciosos molhos italianos. Simplesmente, imperdível!!!
Para completar, o restaurante possui uma requintada carta de vinhos importados que você pode escolher pessoalmente na adega climatizada. Também há música ao vivo no jantar. 


O jantar italiano custa R$ 45,00 (quarenta e cinco reais) por pessoa, sendo que crianças até 6 anos não pagam e de 7 a 11 anos pagam metade do valor.  Vale a pena conhecer! 

* Hotel Bella Itália
Av. Republica Argentina, n. 1700. Foz do Iguaçu/PR.
Tel.: (45) 3521-5000
Site: www.hotelbellaitalia.com.br
Twitter: @BellaItaliaFoz
Fanpage no Facebook: https://www.facebook.com/Hotel.bella.italia.foz
Jantar Noite Italiana – às quartas-feiras e sábados, das 19:30h às 23:00h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário